Publicado por Redação em Carnaval de São Paulo | 28/11/2016 às 15:06:55


Vila Maria promete grande show na homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida


O grande desfile de 2016, quando a agremiação ficou com o quinto lugar do carnaval paulistano, deu motivação para a Unidos de Vila Maria buscar voos ainda maiores no ano que vem. A escola prepara uma grande homenagem aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida e reforçou o seu elenco com a chegada do carnavalesco Sidnei França, que entre 2009 e 2016 assinou os desfiles da Mocidade Alegre. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, o presidente Adilson José comentou sobre os preparativos para o próximo carnaval, a força do enredo sobre a padroeira do Brasil e a chegada de Sidnei à escola. De acordo com Adilson, o novo carnavalesco tem tudo para promover um grande espetáculo na sexta-feira de carnaval.

– O nosso carnaval está em ascendência, cada vez melhor. A chegada do Sidnei vem para coroar esse momento, um grande profissional que já fez bons trabalhos quando esteve na nossa coirmã. Um menino de boa índole e de grande futuro como carnavalesco, e que nos apresentou um projeto muito belo. Quem não for na sexta-feira irá perder um grande show, talvez um dos mais belos do carnaval paulistano dos últimos anos – disse o presidente.

Anunciado ainda na concentração do desfile das campeãs de 2016, o enredo conta com o apoio da Igreja Católica e dos diretores da Cúria e da Basílica de Nossa Senhora, em Aparecida, no interior do estado de São Paulo. Para o presidente, toda a energia que envolve o tema pode colaborar para o sucesso da Azul, Verde e Branca da Zona Norte paulistana.

– Temos um tema que é lindo. Nossa Senhora Aparecida tem a energia dela, que é fora do comum. E essa energia, somada com o apoio de parceiros, como a Igreja Católica e a reitoria da Basílica de Aparecida só reforçam a nossa responsabilidade diante de um tema tão importante e de tamanha ligação com o povo brasileiro, como é a nossa padroeira. Tenho certeza que a Vila Maria fará um grande espetáculo com essa homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida – comentou.

Com o enredo “Aparecida, a Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”, a Unidos de Vila Maria busca o primeiro título de sua história no Grupo Especial de São Paulo. A agremiação será a terceira a desfilar, na sexta-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Fonte: Carnavalesco
 


Tags: unidos-de-vila-maria


Deixe seu Comentário:

=