Rosas de Ouro vai cantar o convívio à mesa em banquetes no carnaval de SP.

Publicado em Carnaval de São Paulo, por Redação em 23/01/2017


Escola será a última a desfilar no sambódromo do Anhembi, ao final do segundo dia de desfiles, em 25 de fevereiro. Rosas de Ouro tem sete títulos do carnaval.


 

Sete vezes campeã do carnaval de São Paulo, a Rosas de Ouro vai contar a história do banquete no desfile deste ano. A escola fundada em 1971 é uma das maiores dogrupo especial. A Rosas de Ouro vai encerrar o desfile de sábado, no dia 25 de fevereiro.

O enredo vai falar do convívio à mesa, de como é importante fazer uma refeição com a família e com os amigos. O tema é convide, sente-se à mesa e saboreia.O carnavalesco André Machado explica que o fio condutor do enredo da escola é o convívio. É o conviver. as pessoas em volta da mesa para celebrar aquele momento! Diz.

A gente resolveu falar de banquete, até por uma questão atual, né? A Rosas de Ouro já falou sobre gastronomia, mas a gente não vai falar sobre comida. aA gente vai falar sobre o convívio mesmo, porque eu acho que o mais importante é a reunião em volta da mesa.

A gente vai lembrar como eram os nosso avós que reuniam a criançada em volta da mesa., que é o principal porque a comida tem o poder de aproximar.O carnavalesco diz que muito mais vale a reunião do que propriamente a comida. "ocêc pode ter só o arroz com feijão na sua casa, mas estar com quem você gosta é muito mais bacana, é muito mais legal que uma mesa farta, onde você está sozinho."

A musa da escola é a atriz Ellen Roche.

O samba-enredo da Rosas de Ouro foi composto por Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Marcus Boldrini, Salgado Luz, Rapha SP e Vaguinho.

Fonte: UOL

 


Tags:  nenhuma tag cadastrada


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=