Musas da Peruche, Vai-Vai e Rosas brilham em ensaios técnicos no Anhembi .

Publicado em Carnaval de São Paulo, por Redação em 30/01/2017


Fabiana Frota foi com o marido Alexandre Frota no ensaio da Peruche. Neste domingo, mais três escolas fazem ensaio geral no sambódromo de São Paulo.



As musas brilharam nos ensaios técnicos das escolas de samba Unidos do Peruche, Vai-Vai e Rosas de Ouro na noite deste sábado (28) no sambódromo do Anhembi. Os desfiles de carnaval em São Paulo serão em 24 e 25 de fevereiro.

Na Peruche, a modelo Fabiana Frota mostrou samba no pé e pernas malhadas. Ela foi acompanhada pelo marido, o ator Alexandre Frota. A Peruche vem cantando Salvador com o enredo A Peruche no maior Axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria.

 


Na Rosas de Ouro, a porta-bandeira Isabel Casagrande ensaiou as coreografias para tirar a nota máxima na avenida ao lado do mestre-sala Marcos da Costa. A musa Andreza Sobrinho também ensaiou os passos que vai mostrar na apresentação da escola, que este ano vai cantar o convívio à mesa. A modelo Mariana Gonzalez participou do ensaio geral da escola que quer voltar a ganhar o carnaval paulista.

A Vai-Vai fará uma homenagem a Mãe Menininha do Gantois com o enredo No Xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu... Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”. A rainha Camila Silva brilhou toda vestida de dourado representando Oxum.

 

 

Além das três escolas do Grupo Especial, também fizeram ensaios técnicos no sábado três escolas do Grupo de Acesso: Imperador do Ipiranga, Estrela do 3º Milênio e Colorado do Brás.

No domingo (19), outras três escolas vão fazer o ensaio geral no sambódromo a partir das 19h: Dragões da Real e Acadêmicos do Tucuruvi, do Grupo Especial, e Independente Tricolor, do Grupo de Acesso. A entrada é gratuita.

Fonte:G1.Globo 


 


Tags:  musas-brilham-em-ensaios-no-anhembi


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=