Publicado por Redação em Carnaval do Rio | 07/02/2017 às 16:57:30


Imagens mostram briga durante bloco de pré-carnaval em Niterói, RJ


Pelo menos cinco homens se envolveram na confusão. Os suspeitos trocam socos e chutes durante bloco de pré-carnaval.

 

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que alguns foliões se envonlvem em uma confusão e trocam chutes, socos e pontapés uns com os outros, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A briga aconteceu durante um bloco de pré-carnaval em Gragoatá, na tarde de domingo (5).

Milhares de foliões acompanharam o trio do grupo 'Vou Zuar' pela orla da cidade. O grupo desfilou pela primeira vez, e levou pelo menos 15 mil pessoas à orla de Boa Viagem. Ao fim do desfile, foliões registraram brigas. Nas imagens, pelo menos cinco homens se envolveram na confusão.

De acordo com o comando do 12ºBPM (Niterói), os PMs não foram acionados para ocorrências durante o desfile do Vou Zuar, que faz parte dos blocos oficiais da Prefeitura de Niterói. Segundo a polícia, o policiamento foi realizado a partir de planejamento prévio.

Ainda de acordo com a nota enviada pela PM, na próxima quinta-feira (9), o comando do batalhão se reunirá com representantes da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Niterói e entidades ligadas ao turismo da cidade, para um realinhamento de planos operacionais para a segurança da cidade durante os desfiles dos blocos.

Fonte: G1. Globo 


Tags: bloco-de-carnaval-rio-de-janeiro


Deixe seu Comentário:

=