Bar tradicional de Macapá vai ser homenageado em bloco de carnaval.

Publicado em Geral, por Redação em 23/01/2017


Por ser um tradicional ponto de encontro dos amantes do carnaval, o Bar do Valdir, no bairro Laguinho, em Macapá, será homenageado em um bloco que vai sair pelas ruas do bairro no dia 27 de fevereiro. O evento conta com apoio da escola de samba Boêmios do Laguinho.

Para Célio Alício, um dos fundadores e vice-presidente do bloco, o bar representa parte da história da capital e é de grande importância para a comunidade.

O bar é ponto de encontro dos boemistas. Lá são comercializadas as fantasias de carnaval, souvenires, CDs, acessórios, entre outros produtos. O local é bastante frequentado pela comunidade”, destacou Célio. O "Bloco do Valdir sai às ruas na segunda-feira de Carnaval, com concentração às 11h em frente ao bar.

Segundo a organização, uma feijoada com rodas de samba e pagode antecipam o arrastão de foliões. O abadá está sendo vendido no valor de R$ 15 e pode ser comprado no Bar do Valdir, localizado na esquina da Rua General Rondon com a avenida General Osório, no bairro Laguinho, na Zona Central de Macapá.

Serviço

Bloco do Valdir
Data: 27 de fevereiro
Concetração: 11h
Local de saída: Bar do Valdir (esquina da Rua General Rondon com a avenida General Osório)
Abadá: R$ 15
Informações: (96) 99115-7696 e 99173-0226

Fonte: G1.Globo


Tags:  bloco-de-carnaval-2017


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=